AnálisesBerserk

Análise Berserk 353 – O Fragmento Final

Schierke e Farnese encontram o ultimo fragmento da alma de casca.

A batalha feroz entre o Lobo e o Falcão tem seu inicio e nesse meio tempo o grupo de Schierke encontra o ultimo fragmento da alma de casca.

Antes de começar desculpe a demora e principalmente desculpe a minha maneira débil de se expressar, não sou bom escrevendo, mas vamos lá!

O mangá já começa com a forma Berserk do lobo, envolto de uma fúria insana, ele se joga no miasma de apóstolos, ele ataca os apóstolos com a DragonSlayer?!? Isso mesmo de sua calda, sai a espada com seu tamanho descomunal, destruindo tudo pela sua frente, ele da um giro mortal, pulando furiosamente e cortando tudo em seu caminho, demonstrando realmente estar em estado Berserk, vemos que agora a facilidade que o lobo tem para destruir os apóstolos.        De longe  Schierke observa chegando a conclusão de que é mesmo a armadura berserker que veste o lobo, e que Guts esta totalmente sem controle. Porém isso lhe da uma oportunidade de recuperar o caixão, já que Guts começa a afugentar os apóstolos.  Se não recuperarem quem provavelmente o ira destruir será o próprio Guts berserker, o grupo se vê em uma situação muito delicada, amigos e inimigos se tornam ameaça.

Agora é o falcão que esta indo em alta velocidade para fazer uma furiosa investida no lobo,se preparando para atacar com suas garras, porém o lobo já estava a sua espera mostrando que na forma Berserk nem um movimento do inimigo passa despercebido, não somente sua força e poder de destruição são elevados a outros níveis mas também seus sentidos, realmente ele deixa de pensar e se torna uma fera selvagem, um verdadeiro predador pronto para atacar e contra-atacar qualquer movimento.  De repente o inesperado acontece(sempre vemos o inesperado em Berserk hasuhus), WHATAFUCKIN! Realmente isso nunca passou por minha cabeça. Da Boca do lobo surge um canhão, como o qual Guts usava no braço esquerdo, ele dispara contra o falcão, acertando-o em seu elmo, destruindo parte dele e revelando os olhos do falcão. Olhos que mostram a “Loucura” de nosso querido Fento.

          O lobo novamente toma a dianteira, e sem hesitar parte com um pulo mortal, atacando o Falcão com a sua poderosa espada, mas ele se defende com suas ferozes garras. Do outro lado aproveitando a abertura criada por Guts. Farnese ordena há Serpico a carregar o caixão. Das assas do falcão saem cada vez mais miasma, criando ainda mais Demônios (Apóstolos). A magia de Schierke estão completamente esgotadas, a situação é realmente muito critica, os Demônios, estão correndo para direção do grupo agora sem nenhuma interrupção. Será o fim de nossos amigos?? NÂOO.  Surgem pétalas de rosas que começam a cair deixando a bruxinha perplexa. Seu chapéu voa com um vento repentino e dele, sai a memória do que seria sua Mestra!!?!? É isso mesmo? Ela aparece como sua mestra mas logo se transforma em tipo de deusa, e logo esclarece que veio para ajudar neste momento de necessidade, assim como tinha dito anteriormente “Nos veremos novamente nos sonhos”, literalmente nos “sonhos”, ela continua dizendo que fará uma “benção” para sua pupila pois Shierke era sua favorita, e de seu corpo de deusa que agora é revelado que estava em chamas, fazendo se espalhar o fogo para todo lado, incinerando todos os apóstolos, em seguida ela diz que eles devem continuar para encontrar o ultimo fragmento, e eles vão em direção ao epicentro do apocalipse. Chegando lá farnese invoca um feitiço fazendo aparecer uma Estatua que lembra muito com a que os Maias e os Incas faziam, isto realmente me deixou curioso(qual será a referencia? se alguém souber comente). Eles chegam ao ultimo fragmento e se deparam com uma espécie de feto com uma forma totalmente grotesca e deformada. Olhando melhor percebo se tratar da mesma criatura que protegia casca, antes dela ser encontrada por Guts, é citado como sendo filho deles. Ao que parece ele foi usado como “Matéria-prima” para o surgimento de Fento.            O capitulo de hoje como o seu anterior, teve muitos momentos realmente tensos, e novas revelações sobre a forma Lobo/Berserk e os misteriosos olhos do falcão são revelados. Vemos que mesmo ali no mundo dos sonhos. Não se trata de apenas “sonho”, é realmente um reflexo da realidade, onde Guts, em modo Berserk, deixa sua sanidade de lado e é guiado pela fúria e insanidade sem limites. A mestra da Schierke surge, para ajuda-los num momento de extrema necessidade, mostrando que ela era mais que apenas uma bruxa? será, na verdade não sabemos nada sobre as bruxas em Berserk. Não sei nem o que esperar do próximo capitulo, mas com certeza será surpreendente como os últimos. Obrigado pessoal que esta aqui lendo e um grande abraço.

 

E MUITO OBRIGADO MIURA!!!

Tags
Mostrar Mais
Clique e confira
Close