Otaku

Anunciado novo anime de Super Campeões em 2018

Notícia foi divulgada pela David Production

Anunciado pela David Production que será lançado um novo anime do clássico Super Campeões. A estreia está marcada para abril de 2018 e a história será baseada no novo mangá da série.

A produção ficará com Toshiyuki Kato, conhecido por trabalhos como oJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, e Full Moon O Sagashite. Atsuhiro Tomioka, de Pokémon XY, será responsável pelo roteiro. A trilha sonora será de Hayato Matsuo, de Hellsing Ultimate e JoJo’s Bizarre Adventure.

A história irá acompanhar o novo mangá da série, que também será lançado no ano que vem. A informação veio do próprio criador da franquia, Yoichi Takahashi, que falou sobre o projeto ao jornal catalão Sport.

Segundo Takahashi, a intenção do lançamento do novo anime e mangá seria promover o futebol na China, de forma semelhante ao que aconteceu no Japão na época do lançamento original.

O novo Super Campeões poderá ser um reboot da série e há a possibilidade de incluir novos filmes e jogos, visando associar o anime à Copa do Mundo de futebol, que acontece na Rússia em 2018.

Veja o trailer do anúncio do anime:

SINOPSE:

“O jovem Tsubasa Ohzora, de 11 anos é transferido para uma nova escola, onde rapidamente vira a estrela do time de futebol dela. Seu técnico brasileiro, Roberto Hongou, nota o potencial do garoto e logo o oferece uma oportunidade de jogar futebol no Brasil. E assim, o jovem Tsubasa começa a treinar cada vez mais, para ganhar confiança em suas habilidades. Antigos rivais viram seus amigos nessa jornada e a Copa do Mundo começa aos poucos a deixar de ser apenas um sonho distante e impossível.”

Sobre Super Campeões:

Conhecido também pelo título original, Captain Tsubasa, o anime conta a história do jovem Oliver Tsubasa, jogador de futebol desde os tempos do colegial que enfrenta rivais de grande habilidade e chega a se tornar capitão da Seleção Japonesa.

Super Campeões teve o mangá publicado originalmente na revista Weekly Shonen Jump entre 1981 e 1988. O anime fez muito sucesso no Brasil em meados dos anos 90 e é também um dos mais populares do Japão. Possui diversos filmes e histórias spin-off.

Tags
Mostrar Mais
Clique e confira

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! esse é meu jeito ninja!

Relacionados

Confira Também

Close
Close