Otaku

O próximo capítulo de One Punch-Man terá mais de 100 páginas

Notícia foi divulgada pela conta oficial do Mangaka no Twitter

O Mangaka Yuusuke Murata compartilhou em sua conta oficial do Twitter uma foto onde você pode ver as páginas do próximo capítulo de One Punch-Man. No total, mais de 100 páginas que, de acordo com as palavras do artista, demorou três dias para rever todo o material antes de entregá-lo ao editor. O capítulo será publicado na edição de janeiro da Young Jump da Shueisha e entrará em venda neste mês de dezembro.

No dia 1 de dezembro, foi vendido o volume número quinze da Obra de Yuusuke Murata e ONE que, de acordo com a faixa que acompanhou esse volume, já possui mais de 15 milhões de cópias vendidas. Este ano, o manga vendeu mais de três milhões de cópias, sendo o oitavo manga mais vendido de acordo com o ranking do ano de Oricon.

 

One Punch Man surgiu como um Web mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, no ano de 2009. A série de paródia rapidamente fez sucesso na internet, e em 2012, One Punch Man começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas de mangás em formato Tankobon (Volumes compilados com alguns capítulos da obra em questão) distribuídos, e atualmente já conta com 14 volumes, que juntos somaram em julho mais de 13 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada do anime de One Punch Man, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. O anime pode ser conferido aqui no Brasil, tanto dublado quanto com o áudio original em japonês e legendas no Netflix.

Fonte da Notícia: AQUI

 

Tags
Mostrar Mais
Clique e confira

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! esse é meu jeito ninja!

Relacionados

Confira Também

Close
Close