Jogos

Vazamentos podem ter revelado detalhes de Devil May Cry 5

A lista de informações é bem longa e mostra que a tendência é uma volta a elementos clássicos da franquia

Há muito tempo os fãs aguardam um anúncio oficial da Capcom sobre o lançamento de Devil May Cry 5. Enquanto não se fala no assunto de forma oficial, um usuário do fórum ResetEra divulgou o que seria um possível vazamento de informações sobre o jogo.

A lista de informações é bem longa e mostra que a tendência é uma volta a elementos clássicos da franquia, que teve um reboot em 2013. Novidades incluem o retorno de personagens conhecidos do público e alterações no estilo de combate de Dante, além de novos ângulos de câmera e maneiras de explorar os cenários.

Confira as principais informações, traduzidas e compiladas pelo Jovem Nerd. Lembrando que por enquanto se tratam apenas de rumores e que pode haver spoilers do jogo.

– O jogo estaria previsto para ser lançado no ano fiscal de 2019, ou seja, até março de 2019. O objetivo é lançá-lo em novembro de 2018, mas provavelmente não será possível.

– Originalmente o jogo seria anunciado na PlayStation Experience 2017, mas como a Sony decidiu diminuir o tamanho do evento, o anúncio deve acontecer apenas em 2018.

– Há algum tipo de parceria sendo negociada com a Sony, possivelmente sendo um exclusivo total ou temporário do PS4.

– O trailer está pronto há algum tempo, com 1 minuto e 50 segundos, mas é possível que adicionem novas coisas antes de ser divulgado, já que muita coisa mudou no jogo.

– Hideaki Itsuno voltará para dirigir o jogo, assim como sua equipe, que já é veterana da franquia.

– Dante, Nero, Vergil e Trish retornarão. Lady possivelmente também estará de volta.

– A história continua logo após DMC4 e trará mais de um personagem jogável, mas não foram confirmados quais, além de Dante.

– Dante estará mais sério do que o normal, embora ainda provoque os inimigos e continue exagerado. No entanto, a trama será mais pessoal para ele.

– Trish deve ter papel importante na trama, já que é especulado que o vilão, o “Príncipe da Escuridão”, se trata de Mundus ressuscitado.

– Como Virgil retornará após morrer em DMC não foi revelado, mas ele teve ter um confronto com Nero, confirmado a relação dos dois que vem sido indicada desde DMC4. O livro DMC3142 sugere que Nero é filho de Virgil.

– DMC5 deve ser o final da história dos Filhos de Sparda.

– As fases serão mais abertas do que jogos anteriores. O movimento dos personagens fora de combate também ajudará a incentivar a exploração.

– Em alguns momentos, o jogador precisará enfrentar uma quantidade de inimigos muito maior do que qualquer outro jogo da franquia.

– A câmera se afasta em lutas maiores e aparentemente os desenvolvedores estão orgulhosos com o novo sistema dinâmico de câmera.

– O sistema de esquiva foi retrabalhado para funcionar de forma mais fluida. A mudança de estilos de Dante também foi reformulada para facilitar seu uso. Inimigos mudarão o comportamento de acordo com o estilo que você usar.

– As batalhas contra chefes estão mais épicas e algumas passam por diferentes áreas do jogo em sequência.

O retorno de Dante

O primeiro Devil May Cry foi lançado em 2001. A saga conta a história da vingança de Dante contra forças infernais, pelo assassinato de sua mãe. Apesar do grande sucesso, a série foi perdendo muito de seus elementos clássicos, até 2013, quando passou por um reboot.

Desde então está sendo aguardado o lançamento de Devil May Cry 5, que ainda não possui uma data oficial.

Tags
Mostrar Mais
Clique e confira

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! esse é meu jeito ninja!

Relacionados

Close