Otaku

B: The Beginning | Primeiro anime original da Netflix, tem data de estreia

Anime estreia em 2 de março de 2018 na Netflix.

A Netflix irá lançar em 2018 seu primeiro anime original. Intitulado B: The Beginning, o projeto já tem o lançamento programado para março de 2018.

A primeira temporada terá 12 episódios de 23 minutos e estreia em 2 de março de 2018 na Netflix.

A direção do anime fica por conta de Kazuto Nakazawa, de Animatrix, Samurai Champloo, Digimon Adventure 02 e Blood+. B: The Beginning é produzido pelo estúdio Production I.G., responsável por sucessos como Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire, Psycho-Pass e Kuroko no Basket.

Veja o trailer de B: The Beginning divulgado pela Netfilix:

Sinopse:

A série se passa em um mundo com tecnologia avançada, e gira em torno de um crime começa a se desenrolar na nação-arquipélago de Cremona. Diversos personagens começam a correr contra o tempo desvendar a verdade por trás de um serial killer conhecido apenas como “Killer B” e uma misteriosa organização criminosa.

Netflix e sua relação com Anime:

B: The Beginning  é o primeiro anime produzido pelo serviço de streaming, mas a Netflix sempre apostou pesado em conteúdo desse estilo. A plataforma chegou a ter animes distribuídos exclusivamente por ela, como Knights of Sidonia, The Seven Deadly Sins e a elogiada adaptação em anime da série de jogos Castlevania.

A Netflix também aposta nos clássicos como Akira, Ghost in the Shell, Rurouni Kenshin (Samurai X), Hunter x Hunter, Bleach, Death Note e Saint Seiya: Lost Canvas. Animes mais populares como Naruto, Dragon Ball, Pokémon e Yu-Gi-Oh aparecem ao lado de histórias mais modernas como Sword Art Online, One Punch Man e Tokyo Ghoul.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close