Otaku

Ban e Elaine – Tudo Sobre o Casal Ban e Elaine | Casais de Animes #01 |

Tudo Sobre Ban e Elaine

Ban e Elaine | Casais de Animes #01

Hoje vamos dar inicio a um quadro um pouco diferente, o CASAIS DE ANIMES vamos falar sobre os casais dos animes, hoje iremos falar do casal Ban e Elaine de Nanatsu no Taizai, vou trazer algumas curiosidades e falar um pouco sobre o que eu acho do casal.

Ban e Elaine | História

No Anime e também no Mangá, mostra Elaine sendo a guardiã santa da “Fonte da Juventude”. Ban é um humano que ao saber da existência de tal fonte, resolveu ir atrás para tentar beber de sua água e se tornar “imortal”. Ban como esperado, procurou a fonte e na sua primeira tentativa de subir na árvore aonde estava erguida o precioso tesouro, se deparou com o que ele achava ser uma criança.

Elaine deixou claro que não queria que Ban um ladrão e um humano qualquer bebesse um gole de uma coisa tão preciosa como a fonte da juventude. Ban questionou e ousou tentar chegar perto da fonte, e Elaine exerceu seu papel como guardiã e o expulsou, “milhares” de vezes.

Depois de várias tentativas, Elaine reconhece o esforço de Ban. Desse pinto em diante rolam vários climas que fazem os dois ficarem mais próximos e começam a se relacionar como amantes.

Durante a relação tanto drástica de uma fada e um ladrão, o amor de Ban éra correspondido tão bem por Elaine que ela as vezes esquecia de seu Santo cargo como guardiã. Já se sabia que o Reino das fadas já havia sido atacado por demônios, mas em um certo dia, Elaine se depara com um demônio vermelho que acabará de destruir tudo que seu pai tinha construído(reino).

O demônio então tentou atacar o que restou do reino (Fonte) e assim Elaine fez juízo a um cargo de dignidade e lutou para salvar a fonte. Ban não estava durante toda a ação da destruição do demônio. Quando foi verificar se deparou com o demônio tentando atacar a árvore e foi tentar ajudar sua suposta amada. Atentamente o demônio tentou atacar Ban, mais Elaine interfiriu e tomou o ataque por Ban.

Com Ban ainda caído, Elaine usou suas últimas forças para fazer um galho levar o caliçe com um gole da água da fonte para Ban realizar o tão esperado desejo. Ban pede para que ela beba, ela então pega o caliçe e bebe, mais inesperadamente beija Ban e passa toda água a ele atráves do beijo. Ban então se levanta jurando vingança e acaba com o demônio. Dai em diante Ban se torna imortal e tentará fazer de tudo para trazer sua amada de volta.

Não vou me prolongar muito na história, pois tem bastantinha coisa, mas basicamente assim começou a historia do casal.

Ban e Elaine | Curiosidades

    • Ban não é totalmente imortal. Como no próprio anime, mostra a cena em que ban tenta pegar a espada de meliodas e meliodas o ataca deixando uma cicatriz que não se cura totalmente ou quando King transformou Ban em pedra, mas após isso Ban é salvo por Elaine.
    • Na lenda de rei Artur, Ban e Elaine são casados e possuem filhos, Sir Lancelot e Sir Hector de Maris.
    • Ban, como mostrado no anime possui incríveis habilidades de cozinhar e gosta muito de beber
    • Elaine tem mais de 1000 anos
    • Elaine tem 150 CM e 38 KG em quanto Ban tem 2 Metros e 70 KG
    • Elaine é um nome francês, significa Luz.
    • Ban e Elaine foram eleitos o casal favorito pelos fãs da obra
    • Elaine tem um poder total de 21050, Magia 18.000, Força 50, Espírito 3000

Ban e Elaine | Análise do Casal

Analisando o casal e o enredo em cima deles, eu particularmente estou dentro daqueles fãs que amam o casal, e considera sem dúvidas o melhor da obra, desculpe King e Diane, Meliodas e Elizabeth e Escanor e Merlin, o casal Ban e Elaine é perfeito demais, a história entre eles é muito linda, e muito bem desenvolvida, alguns criticam injustamente o casal, pelo tamanho de Elaine, mas vale lembrar que ela tem mais de mil anos, e se tamanho importasse King não amaria Diane <3

Ban tem um grande amor por Elaine, assim como ela por ele, desde que se conheceram pela primeira vez deu pra sentir aquele química entre os dois, apesar da morte de Elaine, Ban seguiu a amando com toda sua força, buscando ressuscitar ela  de qualquer forma possível.

Sinceramente espero que o casal fique junto no final da obra, claro Elaine está essencialmente morta, mas quem sabe Nakaba da um jeitinho de trazer ela de volta definitivamente <3 seria muito lindo ver esse casalzão juntos no final da obra, que já se encaminha para seu término.

Ban e Elaine | Conclusão

Bom galerinha, é isso que tenho a falar sobre esse lindo casal de Nanatsu no Taizai, essa obra que certamente desenvolveu muito bem os casais, Elizabeth e Meliodas também possuem uma linda história, juntamente com Diane e King, Escanor e Merlin eu ainda acho meio fraquinho o enredo entre eles, apesar de ser bonitinho o Escanor apaixonado por Merlin.

E você qual seu casal favorito da Obra? o que acha de Ban e Elaine ? deixe abaixo nos comentários qual sua opinião sobre o casal, e sobre qual casal você gostaria de ver um artigo aqui no site ? forte abraço a todos e até a próxima.

Nota ao Casal

Enredo do Casal - 9.5
Combinação - 9.2
Relação Entre Eles - 9

9.2

Casal Lindo de Bonito

Ban e Elaine são muito lindos juntos, sem dúvidas o melhor casal em Nanatsu no Taizai <3 concorda com o resultado ?

User Rating: 4.58 ( 4 votes)
Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close