Inicio / Cinema e Tv / Ben Affleck arrisca perder papel de Batman após nova reabilitação

Ben Affleck arrisca perder papel de Batman após nova reabilitação

Em menos de um ano, o ator Ben Affleck que interpreta Batman no universo cinematográfico da DC sofreu dois internamentos em uma Clínica de Reabilitação devido a seu problema de alcoolismo. Segundo especialistas, isso irá aumentar em muito os custos do seguro de seu contrato e, por isso, começa a ser especulado que o mesmo poderá perder seu papel como Batman.

Segundo a The Wrap, o papel do super-herói pode ser retirado ao ator devido ao aumento do custo do seguro para o contratar após um novo internamento em uma Clínica de Reabilitação. O seguro em questão é um requerimento de quase todos os estúdios cinematográficos e cobre qualquer problema relacionado com o diretor ou estrelas dos projetos que resultem na suspensão ou cancelamento da produção.

O mesmo havia acontecido com o ator Robert Downey Jr. ( Homem de Ferro no UMC) devido a seu abuso drogas durante o início dos anos 2000. Caso Affleck queira remediar esta situação terá de seguir o mesmo passos que Downey, participando em pequenos filmes independentes até ganhar novamente a confiança das seguradoras.

A produção do filme solo de Batman, intitulado de The Batman continua sem qualquer detalhe revelado, nem sua data de estreia definida.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Watchmen | HBO declara oficial a produção da nova série

Para a alegria dos fãs de Watchmen, obtivemos a oficialização da nova série que será …