Otaku

Boku no Hero – Divulgados PV e Staff da Terceira temporada

Continuação está prevista para estrear na temporada de primavera(abril) de 2018.

Foi revelado pelo  site oficial da franquia Boku no Hero, o primeiro PV e staff de sua terceira temporada, esta que adaptará o arco da “Viagem Escolar”.

PV:

Sinopse da terceira temporada de Boku no Hero:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.”

Staff:

Terceira temporada contará com o mesmo staff de sua anterior, sendo Kenji Nagasaki, como diretor pelo estúdio BONES, com Yusuke Kuroda responsável pelo roteiro, design de personagens por Yoshihiko Umakoshi e composição de Yuuki Hayashi.

Mais sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios cobrindo os arcos “Festival de Esportes U.A.” e “Stain, assassino de herois”, do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

Tal mangá foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014, e está em publicação até o momento.

“Boku no Hero 3”, está previsto para estrear na temporada de primavera(abril), de 2018.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close