Cinema e Tv

Chris Evans confirma que não fará mais filmes da Marvel após Vingadores: Guerra Infinita

O Próprio Ator Confirmou a informação

Chris Evans | Marvel Comics

Foi confirmado por Chris Evans  em entrevista com a The New York Times que ele não pretende fazer mais filmes da Marvel após o tão esperado filme de Vingadores: Guerra Infinita.

Segundo o The New York Times, o ator não tem planos de voltar para o MCU, alegando a seguinte frase “você deve sair do trem antes que te empurrem para fora”. Evans espera que as refilmagens do próximo Vingadores marque sua despedida da tão aclamada franquia.

Mais Sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018. O filme solo da Capitã Marvel chega em março de 2019 e Vingadores 4 em maio do mesmo ano.

Chris Evans | Informações:

Christopher Robert “Chris” Evans (Boston, 13 de junho de 1981) é um ator, dublador, produtor e cineasta estadunidense. Ele começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), e desde então apareceu em vários filmes, como Not Another Teen Movie, Sunshine, Scott Pilgrim vs. the World e Snowpiercer.

Fez sua primeira grande descoberta como Johnny Storm / Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico (2005) e sua sequência de 2007, papel o qual lhe rendeu uma indicação ao MTV Movie Awards e ao Teen Choice Awards. Em 2011, alcançou reconhecimento internacional após sua interpretação como Capitão América nos filmes da Marvel. Desde 2016, é um dos atores de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte, com seus filmes fazendo mais de 2,4 bilhões de dólares.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close