Inicio / Cinema e Tv / DC passara por mudanças nos filmes após Liga da Justiça

DC passara por mudanças nos filmes após Liga da Justiça

Dito em uma reportagem da Variety, muita coisa está para mudar dentro da Warner após Liga da Justiça. Fontes da matéria dizem que Ben Affleck deve aparecer como Batman em Flashpoint, mas o ator deixará de ser o homem-morcego a partir do filme solo do Batman dirigido por Matt Reeves. O diretor pretende escalar um novo interprete para dar vida ao famoso Cavaleiro das Trevas.

O site ainda revela que Jon Berg deixará seu cargo como comandante da divisão de filmes de quadrinhos em janeiro. Um substituo está sendo procurado. Berg, então, formará uma parceria para produzir filmes ao lado de Roy Lee, produtor de It: A Coisa e Uma Aventura LEGO.

A Warner quer achar um novo nome para comandar os filmes da DC. Geoff Johns — que mantinha controle criativo sob estes filmes — continuará na parte de TV e quadrinhos da DC, mas agora terá sua importância reduzida na parte cinematográfica. A ideia é que ele fique como um consultor para os filmes.

Os executivos da Warner estão infelizes com o rendimento financeiro de Liga da Justiça. O filme faturou bem menos do que se era previsto e os produtores acham que, a cada filme que passa, a DC arrecada menos dinheiro.

Zack Snyder também provavelmente não dirigirá nenhum outro filme para a DC Comics. Os produtores começaram a sentir-se inseguros com o diretor após a dura recepção crítica de Batman Vs. Superman. Snyder, entretanto, deve continuar com o crédito de produtor executivo em Mulher-Maravilha 2 e Aquaman.

A reportagem ainda diz que a Warner acredita que Liga da Justiça foi um sucesso no aspecto de apresentar personagens para o futuro. Personagens introduzidos como Aquaman e Flash já tem seus filmes solos planejados.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Novo Trailer do Filme de Dragon Ball Super: Broly (Dublado)

Para o delírio dos fãs da aclamada série de Dragon Ball, foi divulgado segunda-feira (27) o …