Cinema e TvOtaku

Dragon Ball Super | Filme Ganha Novos Detalhes da Trama e Produção

Novos Detalhes Sobre a Trama do Novo Filme da Franquia

Dragon Ball Super | Filme

Com o fim do anime de Dragon Ball Super, os fãs mal podem esperar para o fim do ano, quando a série ganhará um filme inédito. Até agora, pouco foi revelado sobre a produção, mas o site oficial da franquia divulgou alguns detalhes inéditos sobre a história e sobre o desenvolvimento.

O site publicou uma entrevista com Akio Iyoku, o chefe da Dragon Room, grupo responsável pelas produções da franquia. Segundo ele (traduzido por @Herms98), a história foi feita pelo próprio criador, Akira Toriyama, que também forneceu 20 páginas com designs de personagens, objetos e até planetas novos.

O filme de Dragon Ball Super terá uma trama mais complexa do que as histórias tradicionais da série, mostrando trechos tanto do passado quanto do presente. Não está claro se acontecerá uma viagem no tempo ou se serão apenas flashbacks.

O projeto começou há pouco mais de um ano, sendo que a primeira versão da história foi apresentada em maio de 2017. O roteiro era muito curto e depois acabou ficando muito longo. Atualmente, a Toei trabalha para organizar o que foi feito dentro do formato do filme.

Uma das preocupações de Toriyama era que o novo responsável pelo design de personagens precisa conseguir fazer um personagem parecer “legal” de frente, além de entender como o corpo se comporta nos uniformes de artes marciais. A escolha de Shintani Naohiro para fazer a arte foi feita pelo próprio autor.

Segundo Iyoku, o objetivo é entregar o filme para fãs no mundo todo, mas que um lançamento simultâneo é improvável e que precisarão de tempo depois que o filme for completado para trabalhar na localização e na estreia em outros países

A trama oficial ainda não foi revelada, mas o criador da franquia, Akira Toriyama, já revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins.

O novo filme de Dragon Ball ainda não tem título revelado, mas está previsto para estrear no dia 14 de dezembro deste ano no Japão.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close