Inicio / Quadrinhos / Guerra Infinita HQ | Onde Ler Online a Saga e Ordem Correta!

Guerra Infinita HQ | Onde Ler Online a Saga e Ordem Correta!

Vingadores: Guerra Infinita HQ | Onde Ler Online ?

Com a chegada do filme Vingadores: Guerra infinita, muitas pessoas criaram a vontade de ler hq Guerra Infinita, para depois poder comparar com o filme ou até mesmo apenas para consumir o conteúdo, mas muitos não sabem qual é a sequência de leitura e como ler online a saga do infinito.

Hoje irei ensinar como e onde você pode ler online guerra infinita, listarei alguns sites que tem disponível a hq pra leitura. Mas primeiramente irei passar a ordem correta para que vocês possam ler e não ficarem confusos.

Primeiramente se deve entender que a Guerra infinita faz parte da trilogia da saga do infinito, que é dividido em 3 partes.

Vingadores: Guerra infinita | Ordem de Leitura

1 – Desafio Infinito | 01

Uma história de amor. É basicamente um resumo sensível – e até um pouco simplista – de Desafio Infinito. Aqui, Thanos promete juntar as seis Joias do Infinito e assassinar metade da população universal para poder agradar sua amada, a personificação da Morte. E assim ele o faz, atraindo a atenção dos heróis terráqueos.

Eles se juntam ao Surfista Prateado, a Drax e a Adam Warlock, na busca e derrota do Titã. Porém, mesmo com todos seus planos, o grupo de heróis fracassa penosamente, ao ponto em que Thanos é capaz de matar diversos Vingadores sem o mínimo esforço, enquanto impressiona – e assusta – a Morte.

Eventualmente, o conflito chega às entidades cósmicas, como Intermediário e Galactus, que se juntam como última medida de proteção do universo contra Thanos. Eventualmente, o Titã perde a Manopla do Infinito por uma questão própria de sua psiquê, mas é posteriormente chamado por Warlock para compor a Guarda do Infinito.

A saga é, sem dúvidas, a melhor da trilogia e apresenta Thanos de uma maneira nunca antes vista no Universo Marvel, além de dar papeis de destaque a heróis como o Surfista Prateado, Adam Warlock e Doutor Estranho. Recomendo ler junto com Thanos: Em Busca de Poder, que mostra a jornada do vilão pelas seis Joias do Infinito.

Guerra infinita | 02

Pouco tempo após os eventos de Desafio Infinito, Adam Warlock tomou para si a Manopla do Infinito e, para evitar se tornar um “novo Thanos”, expurgou de si o seu lado bom – a entidade conhecida como Deusa – e o seu lado cruel – o maligno Magus. Porém, Magus ressurgiu e traçou um plano brutal.

Enquanto provocava uma série de distrações envolvendo Cubos Cósmicos e doppelgangers malignos dos heróis, ele lutava para conquistar a Manopla do Infinito e se tornar um ser onipotente. No processo, ele também começou um processo de substituição da Terra por uma versão contrária dela, ameaçando o status quo da humanidade.

Assim como Desafio Infinito explora questões ligadas à mortalidade e ao papel da divindade entre homens, Guerra Infinita abrange um pouco mais seu ciclo ao falar, essencialmente, sobre uma história onde a linha entre o bem e o mal são mais tênues do que aparentam ser. E isso fica evidente em toda a trama secundária envolvendo os doppelgangers dos heróis.

Mais do que qualquer outra história envolvendo o personagem, foi Guerra que trouxe uma iluminação especial à história de Magus, conferindo-lhe uma personalidade única e bem distinta de Adam Warlock, ao mesmo tempo que ele se define um vilão ameaçador e caótico, muito diferente de Thanos, que é um ser extremamente racional e equilibrado.

Cruzada Infinita | 03

Para fechar a trilogia, Cruzada Infinita veio para contar a história da Deusa. Após a derrota de Magus, a “essência boa” de Adam Warlock é quem ataca os heróis, mas de uma maneira muito inusitada: ela recruta os fiéis mais fervorosos e monta um exército para lutar em sua guerra santa – o que justifica o nome “Cruzada” no título.

Ela pretende juntar vários Cubos Cósmicos para formar um objeto de extremo poder conhecido como Ovo Cósmico. Seu plano? Livrar o universo de toda maldade e crueldade. E como ela pretende fazer isso? Exterminando qualquer tipo de vida que não seja pura – como ela própria. E é aí que os outros heróis precisam intervir.

Ainda que seja considerada a saga mais fraca da trilogia, Cruzada Infinita ainda mantém-se um quadrinho excepcional no histórico da Marvel. Além de se aprofundar ainda mais nos questionamentos lançados em Guerra (como a versão benigna de Warlock pode ser pior que sua versão maligna?), o título mergulha em dois assuntos universais: fé e religião.

Dessa forma, ele trabalha muito bem a dicotomia entre a crença e o fanatismo – nesse ponto, destaque para o papel da Serpente da Lua -, enquanto denuncia a presença de falsos profetas, como a Deusa. Como nas outras sagas, Thanos também possui um papel importante de destaque e temos o retorno de Mefisto, que foi uma figura central de Desafio Infinito.

Ler Online Guerra do Infinito | Onde Encontrar

Como sempre, aconselhamos que você compre os volumes citados acima, pois eles são responsáveis por manter as editoras aqui no Brasil sempre trazendo o melhor dos Comics pra gente, mas caso você não tenha condição você pode recorrer a sites que disponibilizam as Scan traduzidas para leitura, abaixo irei listar dois sites que eu encontrei a Saga do infinito para leitura.

Primeiro site que eu econtrei foi o baixarquadrinhos.com, apesar de ele não ter a saga completa ainda, é possível fazer o download em CBR e PDF e ainda tem a opção de ler online.

Visitar Site

Esse site quadrinhos online,  achei ele bem completo, sem propagandas, e está em ordem tudo certinho a saga toda, indico dentre os três como o melhor:

Visitar Site

Outro site onde eu encontrei a saga completa foi no HQBR, apesar do site ter um pouco demais de propagandas invasivas ao navegar pela home, ele tem a saga completa.

Visitar Site

Bom galera, espero ter ajudo, se tem alguma dúvida ou algo pra complementar o post não deixe de comentar abaixo, um forte abraço a todos e boa leitura.

GUEST: APRENDA A FAZER

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Vingadores: Guerra Infinita – Data de lançamento é antecipada nos EUA

Foi anunciado pela  Marvel Studios que a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA foi …