Cinema e TvQuadrinhos

Hellboy | Ator afirma que Reboot é um “filme de monstro sombrio e assustador”

Frase foi dita pelo ator David Harbour

Pouco se sabe sobre o novo filme do Hellboy, mas agora sabemos um pouco mais sobre o longa, graças a uma entrevista da Variety com o ator David Harbour, que interpretará o personagem principal nas telonas.

Segundo o ator, esta versão será como um filme terá uma abordagem de monstro com um tom sombrio e assustador, afirmando que o objetivo é fazer algo diferente com o filme.

Estes filmes têm uma certa marca. Com ‘Deadpool’ e ‘Logan’ eles tentaram fazer coisas diferentes. Então agora estamos tentando fazer algo próprio com isso. Eu estava realmente empolgado com o conceito – fazer– um verdadeiro filme de monstro que é sombrio e assustador sobre o fim do mundo.

Harbour também comentou sobre como se envolveu na produção, afirmando que lia as HQs do personagem quando tinha cerca de 20 anos. Segundo ele, Hellboy e outros heróis dos quadrinhos são os mitos da era moderna.

Filmes de super-heróis são os mitos da América moderna, certo? Os gregos antigos tinham Agamenon, Aquiles, Troilus, Cressida e nós temos Capitão América, Homem de Ferro e Superman. Eles são mitos, então eu queria estar envolvido na conversa.

Finalizando, o ator também revelou que este é o papel “mais físico” que ele já fez, brincando que está velho demais para fazer esse tipo de coisa.

É o papel mais físico que já interpretei. As acrobacias são incríveis, a ação também, e eu estou velho demais para ficar fazendo essas coisas.

O longa com David Harbour será chamado apenas de Hellboy, segundo um representante da Lionsgate. O roteiro será escrito por Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows).

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Hellboy vai chegar aos cinemas dos EUA em 11 de janeiro de 2019. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close