Cinema e Tv

Homens armados tentam invadir a casa de Stan Lee

Stan Lee estava em casa

A Polícia de Los Angeles foi acionada após o avistamento de dois homens armados nos arredores da casa de Stan Lee na última quinta-feira (31). A informação foi dada pelo Daily Mail.

Os oficiais chegaram rapidamente ao local e prenderam os suspeitos, que alegaram que estavam ali para receber um dinheiro que o quadrinista supostamente devia aos dois. Lee estava em sua casa no momento em que tudo aconteceu, junto de sua enfermeira, advogado e um parceiro de negócios. A polícia descobriu que os dois homens tinham visitado a casa de Stan no dia anterior.

Nos últimos tempos, Stan Lee vem sendo protagonista de diversas situações um tanto quanto bizarras, exemplo: o sangue do quadrinista foi roubado e uma reportagem revelou que ele foi vítima de diversos golpes. Pouco tempo depois, surgiram acusações de assédio sexual contra o quadrinista.

Stan Lee não se pronunciou sobre o incidente.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close