Inicio / Otaku / Hunter x Hunter | Mangá Retorna Após Hiato

Hunter x Hunter | Mangá Retorna Após Hiato

Hunter x Hunter Retorna Após 5 Meses de Hiato

Depois de longos 5 meses em espera pela volta de hiato do mangá de Hunter x Hunter do autor Yoshihiro Togashi, o mangá tem sua volta datada para o dia 22 de setembro na edição de número 43 da revista semanal Shonen Jump.

© Hunter x Hunter

Mais Informações de HxH:

Em 29 de janeiro deste ano de 2018, Hunter X Hunter havia retornado de um hiato que tinha se iniciado em setembro do ano passado. De janeiro até agora, a obra teve uma quantidade significativa de capítulos lançados sem interrupções.

A Shueisha publicou a edição 35 do mangá compilado no dia 2 de fevereiro, e a aceitação foi grande. O volume chegou a ficar em primeiro lugar das paradas do ranking semanal da Oricon, devido ao número expressivo de vendas (cerca de 478 mil unidades).

Aqui no Brasil, o manga de Hunter X Hunter é publicado pela editora JBC, e seu anime pode ser assistido online pelo Crunchyroll.

Sinopse de Hunter x Hunter:

“Acompanhamos Gon Freecss, um pequeno garoto de 12 anos que mora com sua tia em uma ilha, onde em um belo dia ele conhece um Hunter chamado Kaito, e descobre que o mesmo é discípulo de seu pai, Gong Freecss, que o tinha deixado nessa ilha com sua tia quando ainda era bebê. Com o objetivo de encontrar com seu pai, o garoto parte de sua ilha para aventurar-se e prestar o exame para tornar-se um grande Hunter.”

Confira mais noticias OTAKU

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Novo Trailer do Filme de Dragon Ball Super: Broly (Dublado)

Para o delírio dos fãs da aclamada série de Dragon Ball, foi divulgado segunda-feira (27) o …