Listas

Jogos de Anime – Confira os Melhores Jogos de Anime

Veja nossa lista com os melhores Jogos de Anime

Jogos de Anime | Lista

Na nossa lista de hoje iremos listar os melhores jogos de anime, é claro que a lista será baseada em jogos que já joguei haha, não será uma lista de hierarquia, pois gostei de todos os jogos, tem alguns preferidos, mas deixo isso no ar HAHA, bora pra essa lista dos melhores jogos de anime de todos os tempos.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

Jogos de Anime – DBZBT 3: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 ou Dragon Ball Z: Sparking! METEOR (ドラゴンボールZ Sparking! METEOR) é um jogo eletrônico para PlayStation 2 e Wii em 3D, de gêneros ação e luta, desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari, na América do Norte, e pela Namco Bandai, na Europa e no Japão.

A versão para PlayStation 2 foi lançada na América do Norte e na Europa em 9 e 13 de novembro de 2007, respectivamente. Já o lançamento da versão para Wii ocorreu no dia 3 de dezembro de 2007 nos Estados Unidos e em 15 de fevereiro de 2008 no Reino Unido. No Japão, ambas as versões lançaram no dia 4 de outubro de 2007.

O jogo foi baseado no mangá e no anime Dragon Ball, e é o primeiro jogo da série a ter conexão Wi-Fi na versão do Nintendo Wii. Budokai Tenkaichi 3 também possui mais de 150 personagens jogáveis e mais de 30 estágios; elementos recorrentes em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 2, como os Blast Stocks e os Ki Gauges.

Cada versão do jogo tem um modo exclusivo: enquanto a versão do Wii tem o modo online com o Wi-Fi, a versão para PlayStation 2 tem o Disc Fusion System, que serve para acessar níveis novos de jogos anteriores, e ao mesmo tempo compensar a falta do primeiro. Ainda no ano de lançamento, o IGN elegeu Budokai Tenkaichi 3 como o “melhor jogo de luta para Wii da E3 2007”.O jogo teve um total de 0,94 milhões de vendas globais para a versão Wii, e 3 milhões de vendas globais para a versão PlayStation 2.

Naruto Ultimate Ninja | Franquia

Jogos de Anime – NUNS:  A franquia de jogos Naruto: Ultimate Ninja, conhecida no Japão como Naruto: Narutimate Series (NARUTO-ナルト- ナルティメットシリーズ, Naruto: Narutimetto Shirīzu) é uma série de jogos eletrônicos de luta, baseada no popular anime e mangá Naruto de Masashi Kishimoto, para o PlayStation 2.

Foi desenvolvida pela CyberConnect2 e publicada pela Namco Bandai. Depois do primeiro jogo foram lançados mais 4 títulos para a mesma plataforma, assim como Spin-offs e uma sequência para PSP, além de um jogo para PlayStation 3 com o nome de Naruto: Ultimate Ninja Storm. O jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, de 2010, foi o primeiro da franquia a ser lançado para multiplataforma, obtendo versões para Playstation 3 e Xbox 360, o jogo seguinte, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations foi lançado para as mesmas plataformas.

A expansão de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, intitulada Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3: Full Burst foi o primeiro título da franquia lançado para PC, o download pode ser realizado via Steam. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, chegou em 04 de Fevereiro de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC, foi o primeiro e único da franquia a ser lançado para a oitava geração de consoles, recebendo um ano depois a expansão Road to Boruto. A Namco Bandai anunciou que este foi o capítulo final da sua franquia de jogos de Naruto.

Attack on Titan Tribute Game (PC)

Jogos de Anime – AOTG: Vamos falar do jogo que foi feito por um fã — e que, acreditem, ficou incrível. Attack on Titan Tribute Game é um jogo de ação single-player, mas que possui um modo multiplayer online.

Em ambos, você pode tanto escolher um personagem da série — que pode ser Levi, Mikasa, Sasha ou Titã Eren, por exemplo –, quanto criar o seu próprio caçador de Titãs. E seu objetivo é derrotá-los, claro. Os controles são um pouquinho complicados, então preste atenção nos tutoriais, porque eles vão ser bem úteis. O legal de Attack on Titan Tribute Game é que ele é de graça. Para baixá-lo, você precisa ter apenas o Unity Web Player instalado no seu PC.

Digimon Rumble Arena 2

Jogos de Anime – Sobre o game: Digimon Rumble Arena 2 (Digimon Battle Chronicle no Japão) é um jogo de luta de Digimon lançado em 2004 pela Bandai Games para os consoles GameCube, PlayStation 2 e Xbox. É a sequência de Digimon Rumble Arena, o jogo tem um estilo de jogabilidade similar a série Super Smash Bros.

Bleach: Dark Souls (DS)

Jogos de Anime – Sobre o Game: O jogo 2D para Nintendo DS chegou em 2008 apresentando diversos personagens do anime Bleach. Assim como seus antecessores, Bleach: Dark Souls é um jogo inspirado no modo de luta do personagem Bankai (assim como em seus ataques especiais). Além dele, Bleach: Dark Souls se diferencia de outros jogos de luta por usar a tela touch screen do DS, na qual você pode usar as cartas durante as batalhas para ajudar seu personagem.

Pokémon SoulSilver e HeartGold

Jogos de Anime – Sobre o Game: Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version (ポケットモンスター ハートゴールド・ソウルシルバー, Poketto Monsutā Hāto Gōrudo, Souru Shirubā) são jogos eletrônicos da série Pokémon, desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo para o portátil Nintendo DS. Trata-se de recriações de Pokémon Gold e Silver, jogos para Game Boy Color lançados em 1999. O lançamento dos remakes ocorreu em setembro de 2009 no Japão e em fevereiro e março de 2010 em outras regiões.

Jogos de Animes | Conclusão

Essa foi minha lista com os melhores jogos de Anime que eu já tive o prazer de joga, você tem alguns ai pra indicar pra galera ? se sim, não deixe de comentar abaixo os jogos de anime que você mais curtiu jogar, forte abraço e até a próxima galera.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close