Inicio / Cinema e Tv / Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer

Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer

Um novo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado foi divulgado na última quinta-feira (7). O vídeo havia sido liberado, de forma exclusiva, na Comic-Con Experience (CCXP) 2017, que está sendo realizada em São Paulo.

Jurassic World: Reino Ameaçado será o quinto filme da franquia dos dinossauros. A sequência de Jurassic World terá a direção de J. A. Bayona e será estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

O diretor do filme anterior, Colin Trevorrow, retorna como roteirista, ao lado de Derek Connolly e como produtor, junto com Steven Spielberg. Jeff Goldblum retoma seu papel como o Dr. Ian Malcolm, da trilogia original.

Assista ao trailer:

Sobre a série Jurassic Park:

O primeiro filme da franquia, Jurassic Park, foi lançado em 1993 e é considerado um marco do cinema de efeitos especiais. A história gira em torno do enorme parque criado por John Hammond na ilha Nublar, povoado por dinossauros clonados a partir de DNA encontrado em mosquitos fossilizados em âmbar.

O segundo capítulo, O Mundo Perdido: Jurassic Park, foi lançado em 1997 e se passa quatro anos depois dos eventos do primeiro filme. Ele narra os acontecimentos durante expedições à ilha Sorna, uma ilha onde os dinossauros vivem isolados e que servia como cativeiro para os animais, antes de serem mandados ao antigo parque.

Em 2001, a terceira parte da série, intitulada Jurassic Park III, conta a história da expedição em busca do menino Erick Kirby, desaparecido na ilha Sorna. Os pais de Erick contam com a ajuda do arqueólogo Alan Grant, que aparece no primeiro filme.

A franquia só foi retomada 14 anos depois, com Jurassic World, que se passa novamente na ilha Nublar, cerca de 20 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Agora o parque encontra-se em pleno funcionamento, e um dinossauro híbrido é criado em laboratório, como uma nova atração.

Sinopse do filme:

Passaram-se quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva.

Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida. Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta  a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos.

Com todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.”

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Novo Trailer do Filme de Dragon Ball Super: Broly (Dublado)

Para o delírio dos fãs da aclamada série de Dragon Ball, foi divulgado segunda-feira (27) o …