Inicio / Quadrinhos / Liga da Justiça Retorna ao Clássico com Scott Snyder no Roteiro

Liga da Justiça Retorna ao Clássico com Scott Snyder no Roteiro

Liga da Justiça | Volta ao Clássico

Agora é oficial, Scott Snyder fará um relaunch de Liga da Justiça, juntamente com os desenhistas Jim Cheung e Jorge Jimenez após o evento semanal No Justice terminar. Esta nova publicação terá início no dia 6 de junho nos Estados Unidos e será lançada quinzenalmente por lá, seguindo um modelo estabelecido no Rebirth da DC em 2016.

Nas imagens divulgadas pela DC mostra, adição do Cyborg à parte, a equipe fica com a formação dos desenhos animados da década passada, Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, produzidos por Bruce Timm e cia. Confira uma das imagens abaixo:

A nova Liga da Justiça de Scott Snyder com a arte de Jim Cheung. FICOU LINDÃO NÉ ?

Mais Informações:

Outros dois personagens que foram reinseridos é: Caçador de Marte e a Moça-Gavião, aliás, os dois não faziam parte do time há algum tempo; nestas novas histórias, o marciano e o Homem-Morcego vão recrutar um velho membro de volta. Enquanto isso, Flash e sua alada companheira embarcarão em uma aventura que devem reescrever suas mitologias.

Ou seja, apesar de a equipe ser bastante simbólica, representando o clássico do panteão de deuses que eles representam e a modernidade das animações, haverá momentos em que membros do time partirão em missões separadas, tendo histórias paralelas.

Certamente um desafio desses pode ser muito bom para o desenvolvimento da carreira de Snyder, já que ele está incumbido de encontrar vozes para cada um desses personagens e apresentar histórias completamente diferentes do que ele tem feito no universo de Batman em seus últimos anos.

E ai qual é sua opinião sobre isso ? gostou ? deixe seu comentário abaixo!

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Vingadores: Guerra Infinita – Data de lançamento é antecipada nos EUA

Foi anunciado pela  Marvel Studios que a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos EUA foi …