Otaku

Mangá de Berserk retorna de seu hiato em 22 de dezembro no Japão

Noticia foi divulgada pela revista Young Animal

A revista Young Animal, da editora Hakusensha, anunciou que o mangá de Berserk, de Miura Kentaro, retornará de hiato este mês, no dia 22 de dezembro. O mangá havia entrado em pausa em julho deste ano, depois de ter retornado em abril de 2017. Nos últimos meses, o mangá vem sofrendo com este ritmo que balanceia entre os hiatos e retornos, tornando a publicação instável.

O mangá de Kentarou Miura, foi lançado em 1989 até 1992 nas páginas da Revista Monthly Animal Houseporém, no ano de 1992 a obra passou a ser publicada na revista Young Animal.

O material rendeu uma adaptação em série animada (1997/98) e apresentou os acontecimentos anteriores a saga de 2016. Totalizou 25 episódios e animação foi do estúdio OLM. Além disso, a série original serviu como base de uma trilogia de filmes:

  • Berserk: Ougon Jidai-hen I – Haou no Tamago (2012);
  • Berserk: Ougon Jidai-hen II – Doldrey Kouryaku (2012)
  • Berserk: Ougon Jidai-hen III – Kourin (2013).

A história é praticamente a mesma do anime, mas apresenta importante diferença: a adição de cenas inéditas.

Sinopse:

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close