Inicio / Listas / Mangas Shoujo – Lista dos Melhores Mangas Shoujo

Mangas Shoujo – Lista dos Melhores Mangas Shoujo

Lista dos Melhores Mangás Shoujo

Hoje iremos listar os melhores mangás Shoujo será uma lista TOP 5, esperamos que goste, fiquem a vontade para comentar abaixo se acham que faltam algum, ou debater sobre algumas escolhas aqui feita, desejamos a todos uma boa lista, e bora lá:

5 – Colégio Ouran Host Club

Colégio Ouran Host Club conta a história de Haruhi, uma garota que, através de muito esforço, conquistou uma bolsa acadêmica para estudar em um colégio particular. O local, apesar de ter um ótimo ensino, possui uma mensalidade caríssima. Mas o que isso tem haver com a história? Tudo. Porque tirando a garota, todos os estudantes são podres de rico e logicamente são todos desocupados. É então que a nossa diversão começa, porque quando uma pessoa tem tempo de sobra, ela vai criar algo para ocupar este tempo ocioso e Haruhi descobre isso quando está atrás de um lugar silencioso para estudar (nessa escola até a biblioteca é barulhenta). Neste momento a garota chega à uma sala de música. O que ela não esperava era encontrar um host club no local, isto é, vários garotos bonitões reunidos em um local para agradar moças desocupadas da alta classe. Enfim, por um pequeno acidente, Haruhi é obrigada a se tornar parte do clube, e passa a conviver com seis garotos lindos e únicos.

4 – Kimi ni Todoke

O que você faria se encontrasse um menina parecida com a garota do O Chamado? A situação de Sawako, a personagem principal de Kimi ni Todoke, é esta. Porém ela que é a “Samara”!! Apesar de ser uma menina esforçada e meiga, Sawako não sabe sorrir direito, e está sempre assustando as pessoas à sua volta. Este fato a fez adquirir o apelido de Sadako (personagem do filme de terror japonês Ring, o qual deu origem ao filme O Chamado e à personagem Samara). Mas tudo isso começa a mudar quando ela conhece Kazehaya, um garoto de sua classe que não tem medo algum de conversar com ela. À partir daí, ela começa a fazer amizades e as pessoas à sua volta começam a notar uma coisa – de Sadako ela na verdade não tem nada.

3 -Tokyo Crazy Paradise

Tokyo Crazy Paradise é a história de Tsukasa, uma garota criada como menino pelo seus pais, os quais acreditavam que essa era a melhor forma de protegê-la contra os crimes que assolam mulheres em Tokyo II, uma cidade infestada pelo crime. A trama se passa no ano 2020, quando os pais de Tsukasa são mortos por Yakuzas. Sem dinheiro, com três irmãos (todos, assim como ela, são menores de idade), sem emprego e passando fome, a garota recorre à sua última opção – seu arqui-inimigo Ryuji, filho de chefes da Yakuza. A garota, em contrapartida, é filha de policiais. Em seu desespero, a menina resolve “vender sua alma” para o criminoso e chantageá-lo em troca de comida para ela e seus irmãos. Mas a chantagem não dá muito certo e ela acaba sendo obrigada a virar guarda-costas do garoto.

2 -Hanazakari no Kimitachi e

Hanazakari no Kimitachi e, ou como é mais conhecido, Hana Kimi, conta a história de Mizuki, uma menina que mora nos EUA, mas decide voltar ao Japão para descobrir porque seu ídolo, o atleta estudante japonês Sano Izumi, sumiu do mundo do salto em altura. Para isso, ela descobre em qual escola o garoto estuda e se transfere para lá. O ~pequeno~ detalhe é que a escola não é mista, e sim apenas para moços. Mas isso não impede a menina de seguir em frente com o plano. Ela se finge de homem, e além de conseguir se matricular na escola, ainda vai morar no dormitório do local. A situação só melhora pra garota quando ela descobre quem é seu novo colega de quarto. Isso mesmo, o garoto é ninguém mais, ninguém menos do que Sano.

1 – Fruits Basket

Claro, o primeiro lugar não teria como ser ocupado por outro mangá. Fruits Basket, um mangá bem conhecido aqui no Brasil, segue a história de Tohru, uma menina muito meiga e educada. Depois de perder a mãe e ficar sozinha no mundo, ela precisa encontrar um lugar para ficar enquanto a casa de seu avô está em reforma. Porém, para não atrapalhar a vida de suas amigas, a garota decide morar em uma barraca – que é destruída e soterrada depois de um tufão. Mas para sua sorte, ela encontra Yuki, um garoto de sua classe, e o menino oferece um lugar para a garota passar a noite. Eventualmente, com a influência de Shigure, primo de Yuki, fica decidido que ela irá morar na casa dele. No entanto, depois de conhecer Kyo, outro primo do garoto, Tohru causa um pequeno acidente e descobre um segredo da família Souma – seus membros são possuídos por animais do signo chinês e se transformam nos respectivos animais quando abraçados por pessoas do sexo oposto.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Jogos de Anime – Confira os Melhores Jogos de Anime

Jogos de Anime | Lista Na nossa lista de hoje iremos listar os melhores jogos …