Inicio / Otaku / Masashi Kishimoto | Autor de Naruto Vem ao Brasil em Julho

Masashi Kishimoto | Autor de Naruto Vem ao Brasil em Julho

Masashi Kishimoto vem ao Brasil

Julho com toda a certeza é um dos principais meses para quem é fã da cultura pop oriental, e nessa época de grandes eventos, vem uma notícia que muitos estavam esperando para ouvir! O famoso e idolatrado mangaká responsável pelo ninja mais famoso da atualidade “Naruto” vem ao Brasil em Julho.

Não se sabe quais serão os eventos em que ele irá participar, mas para ajudar o pessoal que está meio perdido e ansioso, em Julho acontece em São Paulo o World POP Festival, Anime Friends, Festival do Japão e em Fortaleza, Ceará o SANA Fest, ou seja, assim como no Flow, a possibilidade dele vir em vários eventos é grande!

Mangakas e o Brasil

O Brasil já contou com a presença de vários Mangakas, assim como: Nobuhiro Watsuki criador de Rurouni Kenshin, Naoko Takeuchi, criadora de Sailor Moon, Yuji Shiozaki criador de ikkitousen, Tsutomu Nihei, criador de Knights of Sidonia e Blame!, entre outros. Mas sem dúvidas Masashi Kishimoto é de longe um dos mais esperados Mangaka pelos fans brasileiros

Masashi Kisihimoto | Informações

Nascido em Katsuta, 8 de Novembro de 1974 ele é um mangaká e escritor japonês em seus maiores trabalhos está Naruto criado em 1999, e serializado naWeekly Shōnen Jump. Também é criador deKarakuride 1996, que recebeu o prêmio Hop Step Award, o que fez com que os editores dessem continuidade aos seus trabalhos com mangás.

Naruto | Informações

Naruto (ナルト) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência.

A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997). A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil, e em Portugal é a editora Devir Manga quem licencia e publica o mangá. A história de Naruto continua com o filho de Naruto, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

The Promised Neverland | Mangá está em seu arco final

Foi dito pelo autor da obra, Kaiu Shirai, em seu freetalk na Shounen Jump, que …