Inicio / Otaku / Masashi Kishimoto fala sobre possibilidade da morte de Naruto em Boruto

Masashi Kishimoto fala sobre possibilidade da morte de Naruto em Boruto

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto e também de Boruto, deu uma declaração que pode preocupar os fãs do Sétimo Hokage Naruto. Segundo ele, Naruto deve aparecer cada vez menos no mangá e anime e até mesmo sua morte não está descartada.

Kishimoto justifica que Boruto não deve crescer tendo a sombra de seu pai por perto, podendo assim se desenvolver de forma mais livre e buscar seu próprio caminho. É possível traçar um paralelo com o desenvolvimento de Naruto e sua relação com Minato, por exemplo.

Kishimoto falou mais sobre o assunto em entrevista para a revista Jump. “Eu acho que isso teria que ser feito com liberdade. Porque é o Naruto, então eu não teria problemas se esse personagem, que esteve sempre presente, morresse em Boruto”, afirmou, se referindo ao crescimento de Boruto.

Mais sobre Boruto:

O anime de Boruto: Naruto Next Generations estreou em abril de 2017 na emissora TV Tokyo. A Viz Media está fazendo simulcast em sua plataforma Hulu. O site Crunchyroll disponibiliza o anime em streaming. Os episódios novos saem toda quarta-feira.

O anime de Boruto: Naruto Next Generations pode ser visto legendado na Crunchyroll.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

The Promised Neverland | Mangá está em seu arco final

Foi dito pelo autor da obra, Kaiu Shirai, em seu freetalk na Shounen Jump, que …