Inicio / Listas / Melhores Animes de Comédia – Confira nossa lista!

Melhores Animes de Comédia – Confira nossa lista!

Melhores Animes de Comédia

E ai galerinha da Nerdose, hoje iremos listar os Melhores Animes de Comédia, e claro que isso baseado na opinião de nossa equipe.

Anime do gênero comédia é sempre uma boa pedida pra quem está querendo dar boas risadas e curte a cultura de anime, estaremos listando abaixo os melhores animes de comédia com base nos gostos de nossa equipe, bora lá dar inicio a nossa lista!

Lista do Melhores Animes de Comédia

1 – Excel Saga

Sinopse Excel Saga: A história é focada na organização ACROSS, que pretende acabar com toda a corrupção na galáxia, incluindo músicas e mangás ruins, o que inclui o autor de Excel Saga!

Sobre a Obra Excel Saga: Lançado em 1999, Excel Saga era um anime de comédia com ficção científica. Este segue mais de perto o gênero de “comédia absurda”, repleto de piadas impossíveis, incluindo uma personagem que morre em todo o episódio, apenas para voltar no seguinte – no melhor estilo South Park.

2 -Shin Chan

Sinopse Shin Chan: Esse é um anime sobre um moleque mal educado e desbocado, que quase sempre desrespeita sua família e lida com a vida da melhor forma o possível

Sobre a Obra Shin Chan: Apesar de detestável, o menino é engraçado. O traço do anime também ajuda no quesito comédia, pois é tosco de propósito. Shin Chan passou por aqui em emissora fechada e também teve seu mangá publicado, de certa forma, em bancas nacionais.

3 – Golden Boy

Sinopse Golden Boy: A história é focada no jovem Kintaro, que usa sua bicicleta para tudo, até para cruzar o Japão. Neste caminho, Kintaro se encontra com diversas moças bonitas, que mudam sua vida.

Sobre a Obra Golden Boy: É um anime de comédia que beira o gênero de “ecchi”, ou seja, quase uma história pornográfica – mas não é. Apesar de ser do gênero de comédia, Golden Boy traz alguns momentos interessantes de drama e boas lições de vida, já que Kintaro sempre aprende um pouco com as pessoas que conhece.

4 – Osomatsu-san

Sinopse Osomatsu-San: A história é focada em seis irmãos gêmeos inúteis, que cresceram sem saber o que querem da vida e só se envolvem em confusões. Apesar de ter uma certa história, a animação não tem compromisso com a realidade e sempre envolve os sêxtuplos em situações impossíveis, como, por exemplo, pararem no espaço, nus, e sem qualquer proteção.

Sobre a obra Osamatsu-San: Osomatsu-san é um anime que marcou o retorno de um desenho japonês dos anos 70, que coloca a comédia acima de tudo.

5 -Sakamoto Desu Ga

Sinopse da Obra: O anime é bem curtinho e conta a história de um estudante perfeito: Sakamoto. Na escola, ele se destaca em tudo e faz tudo com muito estilo, com direito a poses espalhafatosas.

Mais Sobre a Obra: A obra já foi publicada no Brasil.

6 -Pop Team Epic

Sinopse da Obra: Anime inspirado em um mangá que publica suas edições e histórias em apenas quatro quadros, Pop Team Epic é focado em Pipimi e Pupuko, duas garotas que vivem, bem, literalmente qualquer coisa.

Mais Sobre a obra: Em Pop Team Epic, o céu é o limite. Os quadros do anime, em alguns casos, não fazem sentido, mas justamente por isso são engraçados. Em cada episódio elas são dubladas por pessoas diferentes, incluindo homens, justamente pela falta de compromisso com a realidade e por ser um anime total aliado da falta de noção – no bom sentido.

7 -Tonari no Seki-kun

Sinopse da Obra: O garoto que senta ao lado de Yokoi na escola é um menino criativo que sempre brinca com algo novo durante a aula, seja xadrez, crochê e até mesmo com gatos de estimação, deixando ela com raiva por ele nunca ser pego. O nome desse garoto…é Seki!

Mais Sobre a Obra: A animação de vídeo original da Shin-Ei Animation foi lançada com a edição limitada do quinto volume do mangá em 4 de janeiro de 2014 e uma adaptação de 21 episódios de séries de televisão exibida no Japão entre janeiro e maio de 2014.

8 -Sekko Boys

Sinopse da Obra: A série segue quatro bustos de gesso : Saint Giorgio , Medici , Hermes e Marte , que formam uma unidade de ídolos administrada por Miki Ishimoto, graduada de escola de arte recrutada.

Mais Sobre a Obra:  é uma série de televisão de anime japonesa produzida pela Liden Films . Aconteceu entre 8 de janeiro e 25 de março de 2016. O tema final é “Hoshizora Rendezvous” ( 星空 ラ ン デ ブ ー Hoshizora Rendevū ) por Sekkō Boys, uma unidade composta pelos quatro principais atores de voz: Tomokazu Sugita , Shinnosuke Tachibana , Jun Fukuyama e Daisuke Ono.

9 – Azumanga Daioh

Sinopse da Obra: Azumanga Daioh é uma série de anime que narra o dia a dia de uma escola japonesa, com foco em um grupo de seis garotas e dois professores. Cada uma das personagens possui características próprias, como ser muito mais nova, adorar animais, entre outros.

Mais Sobre a Obra: O anime foi ao ar de 8 de Abril de 2002 até 30 de Setembro de 2002, produzido pela J.C.Staff, e exibido pela TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka e AT-X, em segmentos de cinco minutos em cada dia da semana, e uma compilação de 25 minutos por semana, totalizando em 130 episódios de 5 minutos, que podem ser vistos alternativamente como 26 episódios de 25 minutos.

10 – Gintama

Sinopse da Obra: A história de Gintama ocorre num período alternativo de Edo tardio, onde a humanidade foi conquistada por alienígenas chamados “Amanto” (天人, “Pessoas do Céu”?). Os samurais do Japão lutaram contra os invasores, mas, depois de derrotá-los, os Amantos colocaram uma lei de proibição na utilização de espadas. A trama é focada nas aventuras de um samurai excêntrico conhecido como Sakata Gintoki (também conhecido como Odd Jobs Gin), que ajuda o adolescente Shimura Shinpachi a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como um freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki.

Mais Sobre a Obra:  O Anime estreou em 4 de abril de 2006 na TV Tokyo e terminou em 25 de março de 2010. Uma sequência chamada Gintama’ estreou no Japão em 4 de abril de 2011 e terminou em 26 de março de 2012. Depois uma continuação com poucos episódios começou a ser exibida em 4 de outubro de 2012 a 28 de março de 2013. A continuação da série de anime intitulada Gintama° começou a ser exibida em 8 de abril de 2015 e terminou em 30 de março de 2016.


Por hoje é tu..tu..do tudo pessoal HAHA, esperamos que tenham curtido a nossa lista de melhores animes de comédia, se tem mais algum que você acha que faltou na lista, não deixe de comentar abaixo pra galera poder ver também, um grande abraço galerinha e atéeeeee a próxima lista!

CONFIRA OUTRAS LISTAS —> Listas Nerdose

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Jogos de Anime – Confira os Melhores Jogos de Anime

Jogos de Anime | Lista Na nossa lista de hoje iremos listar os melhores jogos …