Inicio / Análises / Nanatsu no Taizai / Nanatsu no Taizai 256 Análise – O Poder esmagador dos demônios!

Nanatsu no Taizai 256 Análise – O Poder esmagador dos demônios!

Nanatsu no Taizai #256 – A Morte de Arthur ?

Fala galerinha fãs de Nanatsu no Taizai, esse mangá maravilhoso que em sua reta final está em uma crescente incrível. Hoje vou analisar o capítulo 256, então fique conosco até o fim do reviews e deixem sua opinião sobre o capítulo nos comentários!

Começamos esse incrível capítulo após aquela mitagem gigantesca de Arthur com a Excalibur, no capítulo anterior, realmente passou uma impressão que Arthur estava em um nível muito alto, particularmente eu imaginava que aquilo não era algo real, ele matar dois demônios tão poderosos tão facilmente, e nesse capítulo foi mostrado o quão enganado estava quem pensava que o Arthurzinho estava no nível dos demônios de elite.

Já iniciamos com Cusack e Chandler se reerguendo e Arthur espantado, eles dizem que o ataque de Arthur foi patife e jamais faria algum dano a eles (eu já imaginava isso) Arthur fica muito surpreso.

É muito hilário ver Cusack com seu bigode cortado, Chandler diz, “não por nada, mas seu bigode senhor…” UAHEUAHE particularmente ri muito com esse quadro, Cusack se diz ter o bigode mais bonito do clã dos demônios e fica putasso! UAHEUAHE

Bigode feio da peste UAHEUAHE se Escanor ver, VAI ZOAR!

Continuamos com Cath falando a Arthur que seu poder mágico ainda não despertou, e então por isso a espada começa a ficar pesada para Arthur, que mesmo com bastante dano, ainda segue firme querendo derrotar os 4 demônios de elite a sua frente.

No próximo quadro vemos algo incrível, a sombra personificação dos demônios ali presente, podemos ver 4 Sombras diabólicas, a de Chandler, Cuasck, Meliodas e Zeldris, são realmente assustadoras, confira abaixo:

Esquerda: Chandler Direita: Cusak Esquerda Atrás: Meliodas Direita Atrás: Zeldris

Arthur tenta partir para cima de Cusack, mas acaba caindo de joelhos, Cusak diz que Arthur cometeu dois grandes erros, o primeiro sendo sua falta de poder, e o segundo ESCOLHER OS ADVERSÁRIOS ERRADOS (PUTAAAAQUEPARIUUUUUUU) o cara é pesadão aueauhe

Cusack diz a Arthur que eles são os demônios de mais alto nível, e faz alguma mandinga com seu olho como podemos ver abaixo, usando alguma mágica chamada RESONANT

Fiquem ligado que isso ainda vai dar merda!

Cusack resolve acabar de vez com Arthur, ele diz que normalmente seria de uma forma terrível e brutal, mas como está na presença de Zeldris seu pupilo UAHEUAH ele irá apenas esmagar o coração de Arthur (como se Zeldris se importasse que picotiassem o Arthur na frente dele kk)

Mas eis que um milagre acontece, nossa DIVA MASTER, Merlin aparece para salvar seu amadinho Arthur (quero só ver o ciúme de Escanor) usando ICICLE CASTLE, Merlin ataca Cusack o afastando de Arthur e dando uma brecha, Meliodas pede o mandamento que está em posse da Merlin, ela responde a ele dizendo, que da mesma maneira que ele quer se tornar rei dos demônios para salvar Elizabeth, os pecados estão fazendo isso para salva-lo.

Merlin se teleporta novamente para junto com os pecados, podemos ver o ciuminho de Escanor UAHEUAHE Humm… Passamos para o quadro em que Chanlder diz que Cusak deveria ter matado Arthur, então Cusack ativa a Resonant que antes ele avia usado em Arthur, e faz o rei dos reis se atravessar com sua própria espada =O tudo isso a distância, que puta magia!

Será o fim de Arthur? ou será que agora em seu leito de morte ele irá despertar sua verdadeira força? saberemos apenas no próximo capítulo!

QUE ESTOCADAAAA

 

Bom galera, acima fiz um breve resumo do capítulo, agora irei dar minha opinião sobre ele:

Achei um capítulo bom demais, nota 8,5 e gostei que foi consertado a incoerência que eu achei do poder de Arthur no Capitulo passado(mesmo imaginando que aquilo não era TRUE), agora com seu despertar da magia pode ser que ele alcance um nível altíssimo, mas mesmo assim, n creio que ele chegará em um nível Escanor ou Meliodas.

Deu pra sentir também o poder de Cusack, e o quanto ele é forte, certamente está em um nível Chandler facilmente, aquela magia dele Resonant, que perigo heim! além de vermos a sombra demoníaca de Meliodas, Zeldris, Cusack e Chandler, ficou algo bem assustador.

Ver o ciuminho de Escanor por Melrin é algo engraçado HAHA, e a fé que ela coloca em Arthur também é algo de se admirar, certamente o garoto vai fazer muito ainda no mangá.

Agora é esperar o próximo capítulo e ver qual o desenrolar dessa estocada que Arthur levou, creio eu que ele não irá morrer, e irá despertar sua magia total conseguindo domínio total da Excalibur, espero que logo apareça o Ban também que está no purgatório, Bom por hoje é só pe, pe, pe, pessoal kk, um forte abraço e até a próxima!

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."