Inicio / Análises / Nanatsu no Taizai 280 Análise – O Despertar de King

Nanatsu no Taizai 280 Análise – O Despertar de King

Fala galerinha do Nerdose, voltamos com as análises de Nanatsu no Taizai, hoje vamos de capítulo 280 – O Despertar de Harlequin, nosso querido KING! sem mais delongas vamos destrinchar esse delicioso capítulo do mestre Nakaba Suzuki.

Capa Capítulo 280 Nanatsu no Taizai

Análise da Capa

Começando pelo começo UHAEA, essa linda capa me chamou bastante atenção, no momento estava escutando a banda Nirvana haha e na capa a uma menção a palavra Nirvana, mas sem fugir da nossa análise pois vocês devem estar cagando pra coincidência que me ocorreu UAHEUAHEA, podemos ver Helbram, Oslo e o antigo rei das fadas Gloxinia, todos a espera da mitagem de King.

Começo do Capítulo

Começando o capítulo em si, podemos ver Oslo todo fodido após o ataque esmagador de Mael modo tinhoso angelical, Mael novamente encapitorado lança um novo ataque, no qual Diane consegue defender usando a magia de seu tesouro sagrado, e claro pra não deixar uma ponta solta Nakaba explica que a técnica apesar de repelir qualquer ataque ele transfere o dano para o solo e as criaturas que nele vivem, caralh% uma puta de uma técnica e Diane deixa pra usar só agora, ainda que foi em um momento vital, e também da pra relevar porque ela tem essa ligação com a mãe natureza e tal, ok, já aceitei kkk.

Como todos estão em uma ilha flutuante, ela acaba ruindo pelo dano transferido do ataque de Mael, e todos começam a cair, Elizabeth pega Diane e pede pra Hawk pegar o King, pois ele está com sua magia selada e não pode voar, legal que cagaram pro Gowther auehahue, mas como está difícil se locomover, Hawk n está conseguindo chegar em King para o ajudar.

King | Hello Darkness, My Old Friend

King no estilo mais bad possível, fica relembrando das pessoas que o ajudaram até então, e está no ditado popular mandando o famoso “EU SOU UM MERDA MERMÃO” mas em uma de suas reflexões ele vê que essa é sua hora, hora dele demonstrar seu verdadeiro poder e demonstrar a Diane seu valor, então algo incrível acontece, no momento que Mael aparece atrás de Elizabeth e Diane para pega-las, algo extremamente rápido o ataca, e esse algo é nada mais e nada menos que o King Elvis Presley.

King Despertado / Fodão Master

King está em sua forma despertada, com suas asas crescidas, é mostrado o flashback com Gloxinia dizendo que quando King atingisse seu auge ele seria sem dúvidas o mais poderoso rei das fadas de toda a fucking história, e da pra perceber que ele realmente está muito poderoso, pois atacou o Mael em uma velocidade e poder assombroso, terminamos o capítulo com King em pose de “OLHA COMO EU SOU UM FODELÃO STIF MASTER” e cai entre nós, essa mistura de Elvis Presley com a sininho ficou massa DEMAISSS, AUHEUAHE.

Nanatsu no Taizai Capitulo 280 | Conclusão

Capítulo sem dúvidas sensacional, muito bem trabalhado pelo mestre Nakaba, e no próximo capítulo teremos um embate entre KING DESPERTADO Vs MAEL TINHOSO/ANJINHO/ESTAROSSA/LOUCO VARRIDO, certamente a hype está lá em cima, galerinha that’s all folks! espero que tenham curtido essa breve análise mas feita de coração pra vocês meus queridos usuários, forte abraço e até o próximo capítulo!

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Análise Berserk 353 – O Fragmento Final

A batalha feroz entre o Lobo e o Falcão tem seu inicio e nesse meio …