Inicio / Cinema e Tv / Naruto | Novo filme não deve acontecer se Masashi Kishimoto não ajudar

Naruto | Novo filme não deve acontecer se Masashi Kishimoto não ajudar

Naruto | Informações do Novo Filme

O diretor Michael Gracey em entrevista com a Collider, atualizou as informações da produção do próximo filme de Naruto ele afirmou quer que o novo longa faça justiça à tão famosa franquia, além de confirmar que não haverá projeto caso seu criador Masashi Kishimoto não ajudar na produção do filme.

Confira abaixo a afirmação:

Tantas adaptações de Hollywood de mangás bem populares não fazem direito e para mim é realmente importante que se for da franquia de Naruto, precisa ter o [Masashi] Kishimoto envolvido — e eu queria um roteiro que o animasse e que o deixasse com vontade de ajudar. Porque ninguém conhece melhor esse universo do que a pessoa que o criou.

Gracey também confirmou que o roteiro do novo filme de Naruto está sendo desenvolvido, mas avisa que ele deve demorar bastante para ficar do jeito que se quer.

Confira abaixo a afirmação:

Nós ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque quero esse roteiro em um nível que deixe todos animados, eu não tenho interesse em destruir uma franquia tão incrível, assim como aconteceu antes. Ninguém vai começar a produção do filme até que o roteiro anime todos. Então se será meu próximo projeto ou não, teremos que esperar pra ver.

Naruto | Informações

Naruto (ナルト?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência. A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997).

A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil, e em Portugal é a editora Devir Manga quem licencia e publica o mangá. A história de Naruto continua com o filho de Naruto, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations.

Os capítulos de Naruto foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014, com estes capítulos compilados e publicados em 72 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, que teve os seus 220 episódios transmitidos pela TV Tokyo no Japão de 2002 a 2007; a adaptação brasileira da série foi exibida na Cartoon Network e no SBT, e atualmente é exibido nos serviços de streaming Crunchyroll, Netflix e Claro Video. Já a adaptação portuguesa da série foi exibida na SIC Radical, SIC, SIC K e no Animax Portugal. Naruto Shippuden, a sequência da série original, estreou no Japão em 2007 e terminou em 2017, após 500 episódios.

A adaptação brasileira foi exibida na PlayTV em 2015 a 2017, e atualmente é exibida nos serviços de streaming Crunchyroll, Netflix e Claro Video. A adaptação portuguesa foi exibida na SIC Radical, SIC K e no Animax Portugal. Além da série de anime, o Studio Pierrot desenvolveu onze filmes e vários OVAs. No Brasil, alguns filmes foram licenciados e exibidos dublados no país pela Viz Media. Outros produtos relacionados a Naruto como light novels, jogos eletrônicos, e cartas colecionáveis foram desenvolvidos por várias empresas.

A partir de 2017, Naruto se tornou a terceira série de mangá mais vendida na história, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo, onde foi publicado em 35 países fora do Japão. Os críticos elogiaram o enredo, desenvolvimento de personagens, e as cenas de luta do mangá. Os críticos também observaram que o mangá, que tem uma história coming-of-age, faz uso de referências culturais da mitologia japonesa e do confucionismo.

O anime de Naruto foi finalizado em 2016, mas seu universo continua em Boruto: Naruto Next Generations que está disponível na Crunchyroll, com legendas em português.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

DC Universe | Plataforma de streaming da DC ganha data de lançamento!

A plataforma  DC Universe já tem data de lançamento! O serviço de streaming da DC …