Inicio / Otaku / Otaku Fedido – Tudo o que você precisa saber sobre o Meme

Otaku Fedido – Tudo o que você precisa saber sobre o Meme

Certamente você já deve ter se deparado com um meme do Otaku Fedido (confira na imagem abaixo) e se perguntou, mas que porr# é essa? aqui iremos explicar um pouco sobre o tão famoso meme Otaku Fedido, fique conosco e descubra de onde e porque surgiu esse meme que traz a felicidade e o riso para alguns, e tira outros completamente do sério.

Uma amostra do MEME Otaku Fedido

Origem do Meme Otaku Fedido

Não se sabe bem ao certo a origem desse meme, ele vem a muito tempo circulando na internet, ganhou muita força em páginas de Facebook e mídias sociais, pouco se tem informações de onde possa ter surgido e quem foi o criador do Meme, mas se sabe que ele veicula desde meados de 2005.

Significado do Meme Otaku Fedido

o Meme é basicamente uma caveira dizendo “cai pro pau otaku fedido” (possui variantes, bem criativas por sinal), e pra se ter uma ideia, já surgiram páginas do Facebook dedicadas a ofender otakus (o que os olhos não veem o coração sente, então, nem procure por isso no Facebook) caso seja Otaku e não queira se ofender, pois tem uns bem pesadinhos rsrs.

Muitos usam o meme apenas para fazer a popular “zoeira” mas alguns levam a sério, realmente atacando denominados “Otakus”.

Significado de Otaku

A palavra Otaku tem significados diferentes no Japão e no Brasil, no Japão significa uma pessoa meio “anti social” aficionada em um hobby, séries, jogos etc… Já no Brasil Otaku significa amantes da cultura pop japonesa, apaixonados por mangás, anime e o que se deriva dos mesmos.

Otaku Fedido – O Que Pensamos Sobre o MEME:

Deixamos claro que repudiamos qualquer tipo de ataque ofensivo pensando em ferir o psicológico ou físico de uma pessoa, tentando a diminuir, achamos que cada um pode e deve gostar daquilo que o faz feliz, e as pessoas que criticam deveriam tentar se deixar levar um pouco pela cultura pop japonesa, assistir ou ler um anime e mangá, com toda certeza iram ver um pouco do mundo dos otakus.

Por outro lado, entendemos totalmente o lado da “zoeira” e sem ela com toda certeza o mundo seria um tanto quanto chato, se deve separar uma brincadeira de algo realmente sério, aproveitem o meme pelo seu lado bom e o usem bem, pois lembrem-se “COM GRANDES MEMES, VEM GRANDES RESPONSABILIDADES”.

Esperamos ter esclarecido um pouco sobre o MEME Otaku Fedido, e esperamos que possamos ter passado um pouco da nossa ideia sobre ele, caso tenham algum tipo de dúvida ou algo para complementar deixem nos comentários abaixo.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

The Promised Neverland | Mangá está em seu arco final

Foi dito pelo autor da obra, Kaiu Shirai, em seu freetalk na Shounen Jump, que …