Inicio / Otaku / Panini | Mangás sofrerão aumento de preço

Panini | Mangás sofrerão aumento de preço

Em explicação ao preço do 6º volume do mangá Lobo Solitário, a editora-senior Beth Kodama anunciou que os mangás da Panini sofrerão um reajuste.

A editora afirma quequase todos os mangás terão preços reajustados este ano e mesmo assim será um reajuste pequeno de cerca de R$1,00 (entre 3 e 5%).”

Em relação a este aumento, Beth explica que “o governo anunciou uma taxa de inflação de 2,95%, mas a gente sabe que essa é só mais uma das muitas mentiras da atual administração. Gás, combustível, luz, água, aluguel, impostos, taxas bancárias, produtos de consumo básico, remédios, tudo aumentou de 5 a 20%. Os planos de saúde aumentaram cerca de 26%!!! Mas meu dissídio (ajuste salarial anual via CLT) teve 1,8%. Então, por favor, não venham criticar o reajuste dos mangás na minha página. Critiquem o governo, sua atual economia (sem plano econômico algum) e votem com consciência nas próximas eleições.”

Mais sobre Panini:

Panini Comics é uma editora italiana de histórias em quadrinhos pertencente ao grupo editorial Panini.Oriunda da reunião, na Itália, de várias editoras que publicavam separadamente os títulos da Marvel Comics, originalmente conhecida como Marvel Italia. A Marvel foi convencida, em 1994, por Marco M. Lupoi, a estabelecer a nova empresa – concentrada na Panini Edizioni.

A Panini Brasil Ltda, com sede em Barueri, começou sua participação no mercado brasileiro com a publicação de livros ilustrados e imagens autocolantes (figurinhas).

A Editora chegou ao país em 1988 através de uma parceira com a Editora Abril, desfeita em 1995, contudo, a distribuição continuou sendo feita pela Dinap, empresa pertencente a Abril.

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

The Promised Neverland | Mangá está em seu arco final

Foi dito pelo autor da obra, Kaiu Shirai, em seu freetalk na Shounen Jump, que …