Jogos

Prince of Persia – Criador está tentando trazer a série de volta

Mechner desenvolveu o primeiro jogo de Prince of Persia em 1989

Em resposta a um tweet da atriz e modelo Chrissy Teigen, o criador de Prince of Persia, Jornan Mchner revelou que está tentando trazer a série de volta a vida. Ela publicou um relato dizendo que gostava dos jogos e que esperava novos lançamentos desde de 2013 — quando o último título da franquia foi lançado. O desenvolvedor respondeu dizendo que ele está fazendo o que pode para trazer a série de volta:

“Chrissy, eu sei que você e outras pessoas se sentem da mesma maneira. Nós estamos dando o nosso melhor para fazer isso acontecer”

Mechner desenvolveu o primeiro jogo de Prince of Persia em 1989. De lá pra cá ele ajudou na concepção e desenvolvimento de vários outros jogos da franquia, incluindo o jogo da Ubisoft em 2001. Desde 2013, a Ubisoft não lança novos jogos de Prince of Persia. A Distribuidora também nunca mencionou ter interesse em retornar com a série.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close