Otaku

ReLIFE | Mangá de Yayoiso termina em Março 2018

Mangá ReLIFE terminará junto com os 4 episódios finais da adaptação em anime. Anteriormente obra já ganhou um anime de 13 episódios e filme live-action.

O mangaká Yayoiso anunciou no capítulo 211 de seu mangá ReLIFE, publicado nesta sexta-feira (22/12) que ele planeja acabar o mangá em Março 2018.

Da mesma forma, conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a adaptação em anime também será concluída no mesmo mês, com os 4 últimos episódios que serão lançados em blu-ray / DVD no dia 21 de Março. Os episódios serão transmitidos via internet no serviço Amazon Prime Video apenas para o Japão.

Sinopse:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Outras Informações:

Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. A adaptação em Anime TV com 13 episódios foi lançada em Julho de 2016.

O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão. Atualmente, a série está ganhando uma adaptação para filme live-action.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close