Inicio / Cinema e Tv / Simpsons | Episódio Recente Foi Dedicado a Stephen Hawking

Simpsons | Episódio Recente Foi Dedicado a Stephen Hawking

Stephen Hawking | Simpsons Homenagem

O brilhante físico Stephen Hawking recebeu uma linda homenagem no episódio mais recente da série animada Os Simpsons. Com diversas participações na série em episódios passados, o cientista teve o último episódio dedicado a sua memória.

No episódio do último domingo (17/03/2018), Stephen Hawking apareceu em sua famosa cadeira de rodas helicóptero com a personagem Lisa Simpson em seu colo, enquanto ambos sobrevoavam o céu da famosa Springfield. confira abaixo a imagem publicada pelo produtor Matt Selman em seu Twitter pessoal:

A primeira aparição de Stephen Hawking na série dos Simpsons foi no ano de 1999 com o episódio intitulado de “They Saved Lisa’s Brain.” Outros produtores da animação da Fox também homenagearam o pesquisador com fotos da seu personagem na série, veja abaixo:

“RIP Stephen Hawking. Um senso de humor tão vasto quanto o universo”

“RIP Dr. Stephen Hawking, Um personagem fabuloso em Os Simpsons e um homem pra lá de incrível”

Mais Sobre Stephen Hawking

Nesta última quarta-feira (14/03/2018), o conhecido físico e divulgador científico, Stephen Hawking faleceu e recebeu várias homenagens por diversas personalidades da comunidade científica. Hawking dedicou sua carreira acadêmica estudando buracos negros, a gravidade quântica, a inflação cósmica e a origem do espaço e do tempo e vários estudos que trouxeram um avanço muito significativo ao conhecimento do ser humano sobre o espaço.

Stephen Hawking também se tornou parte importante da cultura pop, fazendo aparições em séries como Os Simpsons e The Big Bang Theory. Com o lançamento de A Teoria de Tudo em 2014 ele ficou mundialmente conhecido, o filme que conta o início de sua carreira e seu diagnóstico como portador de uma doença super rara conhecida por  Esclerose Lateral Amiotrófica, essa doença degenerativa causa a morte dos neurônios de controle motor. O longa foi estrelado por Eddie Redmayne, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua interpretação de Stephen Hawking no filme.

A causa de morte do físico não foi divulgada oficialmente.

Deixamos aqui nossos parabéns a todos que prestaram homenagem a essa grande pessoa que foi Stephen Hawking, que seu legado seja sempre lembrado!

Sobre Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Confira Também

Novo Trailer do Filme de Dragon Ball Super: Broly (Dublado)

Para o delírio dos fãs da aclamada série de Dragon Ball, foi divulgado segunda-feira (27) o …