Cinema e Tv

Stranger Things – Filmagens da terceira temporada podem ter inicio entre março e abril

A informação é baseada em rumores

A segunda temporada de Stranger Things veio e já foi embora, agora nós estamos ansiosos para saber quando veremos mais do Mundo Invertido na próxima temporada. E pode ser que sua produção tenha início em breve!

Em entrevista com a Collider, o ator David Habour revelou que ele ouviu rumores de quando as filmagens da terceira temporada podem começar, mas avisa que não é certeza.

Eu ouvi rumores que as gravações devem começar em março ou abril, mas eu não tenho a confirmação.

Stranger Things está com sua terceira temporada confirmada, mas ainda sem previsão de estreia. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Sinopse Stranger Things:

A série se passa na cidade rural fictícia de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, durante a década de 1980. O Laboratório Nacional de Hawkins, nas proximidades, ostensivamente realiza pesquisas científicas para o Departamento de Energia dos Estados Unidos, mas, secretamente, realiza experimentos paranormais e sobrenaturais, incluindo experimentos que envolvem pessoas em testes humanos, que começam a afetar os moradores inconscientes de Hawkins de maneiras calamitosas.

Mais Sobre Stranger Things:

Stranger Things é uma série de televisão americana de ficção científica e terror criada, escrita, dirigida e co-executiva produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, assim como co-executiva produzida por Shawn Levy e Dan Cohen, sendo distribuída pela Netflix.

A primeira temporada foi disponibilizada em 15 de julho de 2016 e contém oito episódios, sob roteiro e direção dos irmãos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. A primeira temporada recebeu críticas bastante positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e homenagens a filmes do gênero da década de 1980.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close