Otaku

Sword Art Online: Progressive – Mangá irá ter novo título e artista

Shiomi Miyoshi substituirá Kiseki Himura.

Foi revelado na edição de abril da revista Dengeki G’s Comic que a segunda parte do mangá Sword Art Online: Progressive irá contar com um novo título, que agora será intitulado de Sword Art Online: Progressive – Houei no Barcarole, e artista passando de Kiseki Himura para Shiomi Miyoshi.

Sinopse de Swort Art Online: Progressive:

“O jogo da morte de Kayaba Akihiko se iniciou a um mês e já fez mais de 2000 vítimas. Hoje é o dia da reunião de estratégia para lutar contra o chefe do 1º andar. O jogador solo Kirito, que decidiu apenas se fortalecer, encontra uma jogadora nas linhas de frente atuais, enquanto se dirige para a reunião ao meio dia.”

Sword Art Online Progressive retrata a história de Aincrad de forma mais aprofundada que a obra original, cobrindo aqueles furos deixados e desenvolvendo melhor os personagens. Progressive começou a ser publicado em outubro de 2012.

Sobre Sword Art Online:

Kawahara publicou Sword Art Online primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar o prêmio da Dengeki Bunko em 2008, com a light novel Accel World, ele publicou a obram fevereiro de 2009 e, Sword Art Online em abril do mesmo ano.

A obra tem duas adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou várias séries de mangá, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão, além de ter ganho muita popularidade também no Brasil e nos Estados Unidos.

Segunda parte será começará a ser publicada na próxima edição da revista.

Tags
Mostrar Mais

ATENÇÃO: Os comentários são de resposabilidade de seu autor

Mustang

Diretor - Editor - Teorizador - Fazendo sempre um pouco de tudo e quase sempre fazendo nada! Não vem de garfo que aqui é sopa UAHEUAH Esse é meu jeito ninja de ser! "Sou um bom perdedor, porém, sou melhor ganhando."

Relacionados

Close